O deputado estadual Gil Diniz (PL) denunciou em suas redes sociais, neste sábado (28), o furto das rodas de um carro da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), que estava estacionado no cemitério da Vila Alpina, na zona leste da capital.
“Infelizmente no cemitério da Vila Alpina não tem Smart Sampa”, escreveu Diniz, em referência ao programa de monitoramento por câmeras da Prefeitura de São Paulo.
“Furtaram as rodas da viatura oficial da Alesp!”, concluiu o deputado.
Vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Mello Araújo (PL) comentou a postagem: “Absurdo”.
Diniz não atendeu a coluna até a publicação deste texto.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Fonte: Folha de São Paulo